Top videos da semana 02

Dessa vez, eu vou conseguir colocar videos realmente bons….. uahuahuhauhauh

Desculpe-me pela última lista de de videos, ouví coisas boas e ruins…… uahuhauhahuah, mas o da gatinha e do cachorro era genial… uahuhauha

ok vamos lá

Obs: Mais uma vez, não são necessariamente videos novos, que estão bombando agora, mas sim coisas que descobrí essa semana

3ºLugar – Maury, a garota que tem medo de picles

2ºLugar – Mudança de hábito- Homenagem a Ronaldo o fenômeno ( esse sim é o que tá bombando essas semanas por aqui)

1ºLugar – O Mágico de Uoz – Esse é velho com relação a videos no orkut; vencedor do show do gongo de Bh em 2008.

3 Respostas so far »

  1. 1

    Leana Sá said,

    Esse post tem tudo a ver com vc! Rsrsrs

  2. 2

    Rony Ron-Rén said,

    Pra mim o 3º tinha que ser o 1º!!! O que é isso?! uma piclefobia?!!! Gente… frases de impacto como “pickles are destroying my life” e “what I hate most about pickle is the shape, the texture of it, the color” huahuauhauhahu
    E o pior é a cena à la Maísa, dela correndo pelo estúdio!!!!! Coitada.

  3. 3

    lugonlugosi said,

    uahauhuahahhaha

    Pois é, eu pegeui pesado desse vez, os 3 são muito engraçados, eu acho hiper luxo e sedução esse video da garota das picles.. adorei as frases de impacto q vc frisou…. uahuahuahuahuahauhauhauhaua, rí d novo

    Se fosse em portugês não teria muita graça, é muito carão de americanos malucos da silva


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário